Login:

  Senha:

Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300. CEP 85870-650.
Foz do Iguaçu - PR - Brasil
Fone: (45) 3576-8100

Página da Unioeste-Foz no Facebook

::: Acessos: 1128489 :::

Site melhor visualizado com:




Direção Geral


Responsável: Fernando José Martins

Equipe:
Adriana de Sousa Lima (Assessora Técnica)
Eliane Alexandre de Souza Silva (Chefe de Gabinete)
Janaina Aparecida de Matos Almeida (Assessora Pedagógica)
Mariah Gabriela Gomes Gil (Estagiária)
Rafael Vitor Rosa Oliveira (Estagiário)
Thiago Pelegrinelli Engelage (Assessor Jurídico)

Conselho de Campus:
Órgão máximo de cada campus, de caráter consultivo e deliberativo em matéria de ensino, pesquisa, extensão e administração, com atribuições constantes no art. 27 do Estatuto. Composição do Conselho de Campus:
I – Diretor Geral do campus;
II – Diretores de Centro do campus;
III – Os titulares de órgãos suplementares do campus;
IV – um representante técnico-administrativo;
V – um representante discente por centro do campus;
VI – representante docentes de cada centro do campus;
VII – um representante da comunidade local.

Comissões e Conselhos:
- Comissão Permanente de Licitação da Unioeste (Portaria nº 1395/18-GRE de 05.03.2018);
- Comissão de Modalidade Pregão (Portaria nº 1396/18 – GRE de 05.05.2018);
- Comissão Estatuinte para instalação da Fundação de Apoio ao Campus (Portaria nº 003/17-GDG de 05.06.2017);
- Comissão de Recebimento de Mercadorias para o Campus de Foz do Iguaçu (Portaria nº 005/2017-GDG de 26.06.2017);
- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA na Unioeste (Portaria nº 006/17-GDG de 07.12.2017);
- Comissão própria para a análise e Atualização do Plano de Desenvolvimento Institucional-PDI (Portaria nº 5431/2017 - GRE de 20.12.2017);
- Comissão de Avaliação e Atribuição de valor as doações de bens móveis da Unioste Campus de Foz do Iguaçu (Portaria ° 031/2016-GDG);
- Comissão de Levantamento e Avaliação dos Bens Patrimoniais Inservíveis da Unioste Campus de Foz do Iguaçu (Portaria ° 032/2016-GDG).

Órgãos de Atuação Conjunta:
- INSTITUTO DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO E INFORMÁTICA - ITAI. (Vigente) - Sociedade civil sem fins lucrativos, com sede no Campus de Foz do Iguaçu, foi criado em 12 de outubro de 1996, com o objetivo de integrar os principais agentes do desenvolvimento do setor público, comunidade empresarial e Instituições de ensino, pesquisa - visando a consolidação de uma sociedade tecnológica desenvolvida PTI - Parque Tecnológico Itaipu (Vigente). Espaço inovador que congrega projetos e programas voltados para a inserção social, a geração de emprego e renda, a geração e distribuição de conhecimento, em todos os seus níveis, assim como o desenvolvimento e transferência de tecnologias, propiciando trocas de experiências e integração entre pessoas para uma melhor compreensão e mudança da realidade.

- ITAIPU – Em acordo entre o Brasil e Paraguai, em 1973, os dois países assumiram a missão de mudar o curso do Rio Paraná para produzir energias. Estavam, na verdade, mudando o curso da história de duas nações, trazendo desenvolvimento, tecnologia e inovação. Dez anos depois, iniciou-se a operação das turbinas que, desde então, já geraram 2,4 bilhões de megawatts-hora de energia (até novembro de 2016). Para se ter uma ideia, se essa energia pudesse ser acumulada, seria suficiente para abastecer o mundo inteiro por 40 dias, duas horas e 45 minutos. Toda essa energia produzida garante à Itaipu Binacional o título de maior usina de hidrelétrica do mundo em geração de energia limpa e renovável. Embora a usina de Três Gargantas, da China, seja maior em infraestrutura, com capacidade instalada de geração de 22,5 mil MW de energia enquanto Itaipu tem capacidade de 14 mil MW, a Binacional segue batendo recordes. Apenas em 2014 a chinesa superou a produção da hidrelétrica brasileira-paraguaia. Em 2015, Itaipu retomou a liderança e, em 2016, tudo indica que deve continuar à frente. A usina vive atualmente sua melhor fase produtiva.

- DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES – DCE – (Vigente) - Responsável pela vida acadêmica dos alunos da UNIOESTE – Campus de Foz do Iguaçu.

- FÓRUM DA COMUNIDADE DA UNIOESTE CAMPUS DE FOZ DO IGUAÇU (Resolução nº 002/16-GDG de 25.04.2016) - O Fórum da Comunidade é uma instância consultiva da Unioeste – campus de Foz do Iguaçu – e tem como objetivo central, no processo de gestão, a aproximação da Universidade de toda a sociedade na qual está inserida, com sede na Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300. CEP 85870-650, Foz do Iguaçu - PR – Brasil.

- PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - Criado em 2003, o PTI surgiu a partir da ampliação da missão da Itaipu Binacional, que além de reforçar o quesito geração de energia com qualidade, foram incorporadas ações em seu planejamento estratégico que impulsionavam o desenvolvimento econômico, turístico e tecnológico, sustentável, no Brasil e Paraguai. Em parceria com o Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (Itai) e com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a Itaipu articulou a implantação de um ambiente apropriado para o desenvolvimento tecnológico. Nesse contexto, o PTI caracteriza-se como um espaço estratégico no alcance do desenvolvimento proposto pela Itaipu na região e se posiciona no território do Oeste paranaense como um dos ambientes de promoção da inovação, com sede na Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85.867-900, Foz do Iguaçu – PR.

Estrutura do Campus:
- Gabinete da Direção Geral
- Assessorias
- Secretaria Administrativa
- Secretaria Financeira
- Secretaria Acadêmica
- Órgãos de apoio e Suplementares

Telefone(s):
35768135 - Atendimento

Fale Conosco:
Direção Geral

SINF 2012 v3.0 beta