Pesquisa de Interesse: Mestrado Interinstitucional em Engenharia Mecânica
Minter

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI) está realizando uma pesquisa para identificar o interesse de profissionais e estudantes da região em Programa de Mestrado Interinstitucional (minter) em Engenharia Mecânica.

Os interessados devem preencher um formulário disponível em: https://webforms.pti.org.br/MestradoEngenhariaMecanica, devendo optar por duas possíveis áreas de concentração, entre as seguintes: Aeronáutica; Projeto, materiais e manufatura; Dinâmica e mecatrônica; e Termociências e mecânica dos fluidos. Para conhecer o objetivo de cada temática, bem como suas linhas de pesquisa, clique aqui.

Se aprovado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o minter será ofertado pelo PTI em parceria com a Itaipu Binacional, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e a Universidade de São Carlos (USP). A iniciativa busca promover qualificação, formando profissionais com perfil interdisciplinar, e o incentivo à geração de pesquisas locais que impulsionem o desenvolvimento territorial sustentável da região.

A pesquisa de interesse estará disponível até o dia 20 de julho.

Maiores Informações

educacao@pti.org.br

Publicado em: 14/07/2017 por SAPTI - Lilian Sanches Camargo  |  Visualizações: 230