Unioeste recebe o IAP na Semana do Meio Ambiente
Alunos de Enfermagem tiveram uma fala com o Sr. João Repossi do IAP

Foz do Iguaçu é conhecida internacionalmente pelas suas belezas naturais e por sua preocupação ecológica. Durante a Semana do meio ambiente, que teve início nesta quarta-feira dia 05, a UNIOESTE Campus de Foz do Iguaçu realizou um trabalho educativo que incluiu palestra com o Instituto Ambiental do Paraná – IAP, sobre resíduos sólidos dos serviços de saúde e reciclagem.

João Repossi e Turma de Enfermagem

**Durante a palestra o representante do IAP Senhor João Repossi Filho, ressaltou várias vezes que a UNIOESTE Campus de Foz do Iguaçu possui licença ambiental para seu funcionamento, enfatizando o quanto é rigoroso atender os requisitos para possuir a mesma.**

A Professora Eliane Góes, responsável pela disciplina de Saúde, Trabalho e Ambiente do curso de Enfermagem destaca que “Temos compromisso com a preservação ambiental e vamos incentivar nossos alunos a serem profissionais responsáveis e respeitar o meio ambiente. Nosso município tem perfil ecológico e o objetivo é trabalhar para que a Saúde pública contribua neste processo, tornando nossa cidade sustentável e cada vez mais reconhecida”.

Publicado em: 05/06/2013 por SADM - Polyana Zwirtes  |  Visualizações: 1447