Seminário de Pós Graduação
Evento realizado ontem (01/07) com muito sucesso!

Aconteceu ontem no Campus de Foz do Iguaçu o “Seminário de Pós-Graduação: Entre o Local, o Nacional e o Global: Transformações contemporâneas nas políticas de Governança Educacional e Justiça Social”.

O encontro contou com a presença de nomes renomados da academia na área da Educação como: Jorge Anthonio e Silva, Luis Armando Gandin, Armindo Moreira e Paulino Motter.

O Seminário pretendeu oferecer uma oportunidade única de ampliar os horizontes teóricos e de intercâmbio de experiências aos educadores de Foz do Iguaçu, especialmente àqueles com interesse em pesquisa que estão realizando estudos de pós-graduação.

De acordo com um dos organizadores do evento Fernando José Martins, Diretor do Centro de Educação e Letras: “O encontro de Pós-Graduação, que envolve desde referências mundiais no debate educacional, como os palestrantes da Universidade de Bristol (Inglaterra) Susan Robertson e Roger Dale, estudantes e professores da Unioeste e outras instutições e docentes da rede municipal de ensino de Foz do Iguaçu, marca a consistencia da internacionalização das atividades da Unioeste.”

A iniciativa veio da parceria do Projeto Diálogos de Fronteira, Instituito Poloiguassu, Unioeste, Secretaria Municipal de Educação e Itaipu Binacional.

O evento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, conforme o esperado.

Arquivos anexos:
Publicado em: 02/07/2013 por SADM - Polyana Zwirtes  |  Visualizações: 1041